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POLÍTICA DE RESERVA E HOSPEDAGEM DO
ESTAÇÃO TERMAS HOTEL

I. APRESENTAÇÃO


1. Antes de solicitar serviços, os clientes declaram que a reserva dos serviços é para o seu uso próprio pessoal.
2. Como consumidores, os clientes têm direitos específicos, que seriam postos em causa na hipótese de os serviços reservados serem usados para a finalidade das atividades comercial, industrial, de negócios, profissional ou agrícola.
3. Os clientes confirmam que possuem plena capacidade jurídica para se comprometer com os termos e condições.
5. Os clientes concordam com os termos de uso e condições de venda da tarifa reservada no momento da reserva, pois declaram-se cientes de que nenhuma reserva é possível sem essa concordância.
6. Todas as reservas feitas implicam na consulta e aceitação integral e sem reservas dos termos e condições, bem como das condições de venda para a tarifa reservada.
II. SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN
Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente.
Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.


III. CONDIÇÕES GERAIS


1. Os apartamentos previamente reservados estarão disponíveis partir das 14:00 horas no dia de check-in;
2. O horário de check out dos apartamentos será ás 12:00 horas no dia da saída, eventual violação deste limite poderá ensejar a cobrança de uma diária adicional;
3. Não são admitidos animais, independentemente do porte e/ou da espécie, nas dependências do hotel;
4. As imagens apresentadas no site e nos demais documentos veiculados são ilustrativas e podem apresentar variações em relação a decoração das dependências que serão disponibilizadas e apresentadas aos hóspedes, em especial, quanto as dimensões e as disposições dos móveis, não implicando em perda ou redução na qualidade dos bens e serviços disponibilizados;
5. Todos os ambientes e áreas de uso comum do hotel são destinadas a NÃO FUMANTES, inclusive é proibido uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, cigarros eletrônicos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, seja nas áreas sociais ou na área dos apartamentos, e uma vez detectada tal prática a unidade será lacrada para higienização intensa com a cobrança do valor equivalente a uma diária da unidade lacrada para o custeio dos serviços de higienização;
6. Todas as refeições são servidas no restaurante do hotel, sendo vedado o consumo de alimentos não fornecidos por nosso restaurante em qualquer dependência do hotel;
7. No regime de pensão completa, cada hóspede confirmado no momento da reserva tem direito a um (01) café da manhã, um (01) almoço e um (01) jantar no restaurante do hotel por diária contratada;
8. Disponibilizamos vagas de garagens em número limitado e sem custo adicional para os hóspedes, mas não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do veículo e nem são efetuadas reservas de vagas específicas, sendo que o uso oferta está sujeito a disponibilidade no momento do check in;
9. Os hóspedes serão responsáveis por qualquer dano causado ao hotel, responsabilizando-se pelo custo de ressarcimento à propriedade caso haja prejuízo financeiro;

10. Chaves dos automóveis deixar na recepção. Caso contrário, não haverá disponibilidade de estacionamento.


IV. POLÍTICA DE RESERVAS


1. As tarifas informadas podem variar SEM PRÉVIO AVISO de acordo com a disponibilidade das unidades em períodos de alta e baixa temporadas, em feriados e eventos oferecidos pelo hotel, razão pela qual o valor da tarifa deve ser confirmado mediante consulta junto a central de reservas;
2. Em finais de semana, não compreendidos entre feriados, as reservas serão limitadas ao mínimo de duas (02) diárias, independe da data e dos horários de check in e check out observadas as demais disposições constantes nestes termos;
3. Todas as reservas estão sujeitas a confirmação mediante ao pagamento antecipado do valor equivalente a 30% do valor total da reserva efetuada. O pagamento deve ser efetuado mediante depósito bancário e o comprovante de deve ser obrigatoriamente encaminhado via whats-app (49) 3553 0198 ou para o e-mail, reservas@estacaotermasl.com.br;
4. É obrigação do contratante a guarda da via original do comprovante de depósito e do comprovante de encaminhamento do referido documento por um dos métodos acima, pois tais documentos devem ser apresentados no momento do check in;
5. Disponibilizamos pacotes com preços e condições comerciais diferenciadas para grupos compostos por mais de 25 pessoas adultas, que podem variar de acordo com a disponibilidade das unidades em períodos de alta e baixa temporadas, em feriados e eventos oferecidos pelo hotel, razão pela qual tais condições e preços devem ser consultadas e confirmadas por e-mail junto nossa central de reservas;

 

V. POLÍTICA DE CANCELAMENTO


1. Reservas efetuadas junto a central de reservas podem ser canceladas ou prorrogadas em até 07 (sete) dias contados da realização, desde que com no mínimo 72 (setenta e duas) horas de antecedia da data prevista para o check in;
2. Reservas realizadas diretamente no balcão e de forma presencial não estão sujeitas o cancelamento, razão pela qual o valor exigido e pago por ocasião da confirmação não será passível de restituição;
3. Cancelamentos ou prorrogações realizadas em desacordo com as regras aqui estabelecidas resultaram na retenção do pagamento antecipado a título de multa por violação aos termos de uso dos serviços;
4. As regras relativas ao cancelamento de reservas para pacotes com preços e condições diferenciadas para grupos compostos por mais de 25 pessoas são tratadas de acordo com as condições da respectiva contratação;
5. Em caso de NO SHOW, não comparecimento sem comunicação prévia, a reserva permanecerá válida por até 24 horas após o prazo previsto para o check in, sendo que decorrido o referido período a reserva será cancelada em caráter definitivo e o valor pago antecipadamente será retido título de multa por violação aos termos de uso dos serviços;
6. Em caso de atrasos no check in ou antecipações de check-out ou por mera conveniência ou necessidade do(s) hóspedes os valores devidos em decorrência da reserva será devido por completo, sem direito a compensação ou restituição, ainda que parcial;

 

VI. HOSPEDAGEM DE MENORES


1. Não são admitidos menores desacompanhados de seus pais ou responsáveis na forma da Lei, e, portanto, caso o menor esteja acompanhado apenas de um de seus responsáveis será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório.
2. Independentemente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor;

 

VII. DISPOSIÇÕES FINAIS


1. Questões eventualmente não esclarecidas ou regulamentadas nos termos acima devem ser dirigidas à gerência para esclarecimentos e serão tratadas em observâncias às disposições legais vigentes que regulamentam a espécie no território nacional.
Estação Termas Hotel
Rua Sergipe, 111 – Balneário – Piratuba / SC 89667-000
Telefones: (49) 3553-0198 (fixo e Watts)
reservas@estacaotermas.com.br

 

ACRÉSCIMO DE POLÍTICA DE RESERVA E HOSPEDAGEM (GRUPOS) DO ESTAÇÃO TERMAS HOTEL

Os preços de diária de grupos são diferenciados, para pagamento em dinheiro ou antecipado via bancária, caso opte em pagar o saldo final das diárias de grupo em cartão de débito há acréscimos de taxas 
Em grupos o coordenador/guia é responsável pelo pagamento total das diárias, não cobramos individualmente de cada hóspede ou apartamento.
Caso algum passageiro do grupo apresente sintomas de COVID 19 durante a hospedagem, o mesmo terá obrigação de fazer o teste comprobatório imediatamente após os sintomas, em caso positivo o mesmo será isolado no apartamento e não pode circular pelo hotel e deve voltar a cidade de domicílio o mais breve possível, os custos de consultas, testes, remédios e a logística para tal retorno são de responsabilidade do próprio hóspede ou coordenador do grupo, salientamos que o hóspede não pode permanecer hospedado em caso de diagnóstico positivo e obviamente não deve voltar com o grupo dentro do ônibus para a segurança de todos.

CANCELAMENTO:


Em caso de cancelamento, a devolução parcial do valor depositado como sinal de reserva está condicionada aos seguintes prazos:
 
I – desistência e cancelamento efetivados 90 ou mais dias antes do “check-in”: devolução de 70% (setenta por cento) do valor pago pela reserva;
II – desistência e cancelamento efetivados de 50 a 89 dias antes do “check-in”: devolução de 50% (cinquenta por cento) do valor pago pela reserva;
III – desistência e cancelamento efetivados com menos de 49 dias antes do “check-in”: não haverá devolução do valor pago pela reserva.

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